quinta-feira, 5 de março de 2009

PERFIL - de Anderson Corrêa

Apesar de achar esse lance de blog algo meio "egocêntrico" acabei me rendendo.

Bom, falar de mim é difícil, mas ao mesmo tempo é fácil.
Já fiz, vivi, aprendi e principalmente imaginei tanta coisa, que depois foi muito difícil entender que isso não significava nada, por que como dizia um "sábio filósofo":
"Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração".
E hoje, definitivamente, meu coração está em outro lugar.
Falar de coração, ainda é um pouco difícil para mim, porquê até bem pouco tempo atrás,
o meu estava congelado dentro de um cubo de gelo, e trancado em um quarto escuro.
E nesse quarto escuro, além do coração, existia um trono.
Não descreverei o trono por crer hoje que isso não tem importância, por que todas as coisas se fizeram novas, e as velhas não importam mais. E assim, com o coração congelado, e olhando para esse trono vazio, vivi minha vida consciente, desde meus 15 anos de idade.

Meu intelecto foi alimentado com muita coisa, boa e ruím, mas que no final das contas, não me acrescentavam nada de real.

E por viver nesse mundo virtual, minha pseudo-vida exisitia por si só, sem a necessidade de relacionamentos, sem a necessidade de amor, de humanidade.
Vivia em um mundo quase que misantrópico. E isso me agradava.

A música extrema, e a cultura underground fizeram parte da minha vida por muito tempo, e fazem ainda hoje, mas agora de uma maneira diferente.

Hoje o que mais importa para mim, é o que me libertou desse mundo, e me mostrou o que tudo isso era um "matrix".

Jesus. Eu o conheci. E hoje (agora nesse momento) o conheço um pouco melhor, e meu sonho agora é conheçê-lo na íntegra.
E sabe aquele trono do começo desse texto? Pois é. Hoje esse trono está ocupado.
Quem está nesse trono é meu Senhor. Meu Deus. Meu amado.
E em suas mãos, aquele cubo de gelo derreteu... E hoje meu coração está em chamas!
E essas chamas, não deixam aquele quarto ficar escuro outra vez. E essas chamas, me mostram a cada dia o que realmente importa: Pessoas. Não coisas, nem músicas, nem discos, nem shows, nem a vida como ela é aqui nesse mundo tão devasso.

Tem algo mais importante... Algo mais valioso. E é lá que está o meu coração. Nesse Tesouro.

From death, to Life.

Agradeço a Deus, por ter me dado essa chance.
Por ter me dado a Ella, uma linda esposa e Rafaella uma linda filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário